CLÉRIO'S HOME PAGE
CLÉRIO JOSÉ BORGES DE SANT´ANNA                                             VOLTAR

NATAL 2012 NA LOJA BISS DE PORTO CANOA
SERRA - ES

FOTOS COM O PAPAI NOEL

NATAL DE 2012 - Papai Noel, o Escritor Clério José Borges, na LOJA BISS, na Avenida Brasília, em Porto Canoa, Serra, ES, em 2012. Chegada do Papai Noel na Loja Biss de Porto Canoa, Serra ES. Avenida Brasília. Natal 2012. No dia 08 de Dezembro de 2012, num trabalho voluntário o Escritor Poeta e Trovador Capixaba, Presidente da Academia de Letras e Artes da Serra, ALEAS e Presidente do CTC, Clube dos Poetas e Trovadores Capixabas, Clério José Borges de Sant Anna vestido de Papi Noel esteve na Loja Biss de Porto Canoa, bairro do Município da Serra no Estado do Espírito Santo, a loja de Clérigthom e Andréia e gerenciada por Dona Zenaide e com as colaboradoras Geisa e Anabel. Imagens de Tiago Santos Silva o filho de Tomaz. Natal na Serra em 2012. A Loja Biss, foi inaugurada em Laranjeiras, Serra, ES, no dia 18 de agosto de 2010, trabalhando com roupas masculinas e femininas. Loja BISS está localizada em Parque Residencial Laranjeiras, na Avenida Central ao lado da Ricardo Eletro e perto do Supermercado Extrabom, no município da Serra-ES. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes roupas de qualidade e com preços competitivos. A Av. Central de Laranjeiras na Serra se destaca por ser um grande polo de confecções do Estado do Espírito Santo.

      

      

FOTOS COM O PAPAI NOEL DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2011 - SÁBADO



VEJA MAIS FOTOS COM O PAPAI NOEL DO DIA 10/12/2011, AQUI





Quem foi São Nicolau, o Papai Noel?
Nicolau nasceu no século III, em Patras (Grécia), no seio de uma família rica. Com a morte dos pais, o filho entregou a outras pessoas todos os seus bens e optou pela vida religiosa. Com somente 19 anos, foi ordenado sacerdote e logo arcebispo de Mira. Sua fama de generosidade com as crianças transcendeu sua região, atribuindo-se a ele todo tipo de milagres e lendas. A uma delas lhe deveu o mito de distribuidor de presentes que lhe converteria finalmente em Santa Claus. E os milagres foram tantos que ele acabou se tornando o padroeiro de muitos coletivos (navegantes, boticários, moças...) e de povos (viquingues, russos...). No século XI, o roubo de seus ossos promoveu sua fama por toda a Europa.
Em meados do século XIII, a comemoração do seu dia passou da primavera a 6 de dezembro, e sua figura foi relacionada com as crianças, a quem deixava presentes, vestido de bispo e montado em burro. A contra-reforma católica supôs que, sem renunciar ao dia de sua festividade, passasse a entregar os presentes no dia 25 de dezembro, tal como fazia o Menino Jesus, segundo a tradição desses tempos e que ainda hoje continua em alguns pontos da América Latina.

FOTOS COM O PAPAI NOEL DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2012 - SÁBADO

      



BREVE VEJA MAIS FOTOS COM O PAPAI NOEL AQUI







VOLTAR


Copyright © 2012 - All Rights Reserved: CJBS