Clério José Borges homenageado pela Rosas de Ouro - Carnaval de 2007. Sambão do Povo.

2007 – ESCOLA DE SAMBA ROSAS DE OURO PRESTA HOMENAGEM A CLÉRIO JOSÉ BORGES: 450 ANOS DA SERRA – ES

Carnaval Carnaval Capixaba
A Escola de Samba Capixaba “Rosas de Ouro”, presidida por Marcos Caran e fundada em Serra Dourada, no Município da Serra, no Estado do Espírito Santo, no último dia 10 de Fevereiro de 2007, no Carnaval Capixaba, no Desfile no Sambão do Povo em Vitória, ES, homenageou o Poeta Trovador, Escritor e Historiador Clério José Borges, autor do Livro História da Serra, nas comemorações dos 450 anos da Cidade da Serra, no Espírito Santo, Brasil.
Grêmio Recreativo Escola de Samba Rosas de Ouro é uma Escola de Samba da Cidade da Serra ES
Grêmio Recreativo Escola de Samba Rosas de Ouro é uma Escola de Samba da Cidade da Serra, ES.

Grêmio Recreativo Escola de Samba Rosas de Ouro é uma Escola de Samba da Cidade da Serra, porém disputa o Carnaval da capital, Vitória, ES. Tendo como cores: Azul Royal e Dourado, sendo oriunda das comunidades de Serra Dourada I, II e III, no Município da Serra, na Grande Vitória, ES.

Foi a vontade e o desejo de um grupo na Serra, que a Escola de Samba Rosas de Ouro de Serra Dourada nasceu, foi fundada em 15 de novembro de 1984. Sua estreia nos desfiles capixabas, aconteceu em 1985, sendo campeã no segundo grupo, sua vitória nessa categoria se repetiu nos anos 1987 e 1989. Foi em 2006 que a escola foi vice-campeã no primeiro grupo, motivo de orgulho para seus torcedores e participantes.

Clério José Borges homenageado pela Rosas de Ouro - Carnaval de 2007. Sambão do Povo.
Clério José Borges homenageado pela Rosas de Ouro – Carnaval de 2007. Sambão do Povo.

Clério José Borges homenageado pela Escola Rosas de Ouro como Destaque em 2007, num Carro Alegórico. Barracão de Serra Dourada e Clério Borges no Carro Alegórico. Escola Rosas de Ouro Carnaval Capixaba Clério Borges Desfile da Escola de Samba Rosas de Ouro no Carnaval Capixaba, dia 10 de Fevereiro de 2007, no Sambão do Povo em Vitória, ES. A Rosas de Ouro de Serra Dourada apresentou o enredo 450 anos da Serra, com base no Livro do Escritor Poeta e Trovador Capixaba, Clério José Borges. A Escola teve enredo da professora Regina Messa e o Presidente é Marcos Caran. Carnaval Capixaba 2007.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *